folder2_edited.jpg

QUEM SOMOS

É um Ministério que nasceu no coração do Eterno no ano de 2003, baseado em no livro de Êxodo 19:4 a 6 que diz: "Tendes visto o que fiz no Egito, e que vos levei sobre asas de águias e vos trouxe a Mim. E agora, se ouvirdes atentamente Minha Voz e guardades minha aliança, sereis para mim um tesouro de todos os povos, porque toda a terra é Minha! E vós sereis para Mim um reino de sacerdotes e um povo santo! Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel".
 

Vejamos a referência em Shemot (Êxodo) 19:5,6 “E agora, se ouvirdes atentamente a Minha voz e guardardes Minhas alianças, sereis para Mim um tesouro de todos os povos, por que toda a terra é Minha! E vós sereis para Mim um reino de sacerdotes e um povo santo! Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel”.

 

Queremos ver o povo de D-us, todas as Nações da terra, vivendo em BRIT (Aliança) com o Senhor e os homens em unidade e no pleno conhecimento de D-us. Hoshêa (Oséias) 6:3 “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...”.

 

Conhecendo a Palavra da Verdade e relacionando-nos, com D-us e com os homens seremos curados, restaurados, transformados, vivendo a vida abundante que Yeshua (Jesus) anseia ver. Por que nossos relacionamentos com outros são espelhos do nosso relacionamento com D-us!

NOSSA VISÃO

Como na própria raiz da palavra Hebraico, língua que foi escrita no Pentateuco, os 5 primeiros livros da Bíblia, está também na raiz a palavra BRIT (Aliança) e 70 Nações que é igual a totalidade e plenitude, ou seja, todas as nações da terra.

 

Este é o desejo do nosso D-us que vivamos aliançados em unidade como em Yochanan (João) 17:21 na oração de Yeshua (Jesus) “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti. Que eles também sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”.

 

Cremos que seremos conhecidos nestes tempos pelo amor. Para vivermos aliançados precisamos muito do amor e da misericórdia do Senhor em nossas vidas. Viver aliançados com o Senhor, com o povo escolhido e com todas as Nações através do sangue derramado de Cristo! Ter relacionamento pleno com D-us e com as Nações. 70 (todas as) nações em BRIT (Aliança) adorando ao nosso D-us.

NOSSA MISSÃO
 

Bereshit (Gênesis) 17:9 “E disse D-us a Abrahão:

“E tu, Minha Aliança guardarás – tu e tua descendência depois de ti, nas suas gerações”.

Nossa missão é levar a palavra de D-us através das músicas, escolas e atos proféticos para conquistar todas as nações da terra. Conquistando em todos seguimentos sociais, políticos, educacionais, culturais, tecnológicos.

Promover salvação, cura, restauração e transformação, estabelecendo o Reino de D-us aqui na terra. Com isso ensinar o povo a lembrar e guardar a aliança que o Senhor nos fez através de Yeshua (Jesus).

COMO SURGIU

Nasceu em Jerusalém, em setembro de 2007, quando a ministra de adoração Cláudia Márcia esteve em Israel e lá recebeu uma palavra do Senhor,” Levantarei seu marido, Pr. Antonio Carlos, para ensinar os toques do Shofar no Brasil e nas Nações “. Quando voltou ao Brasil falou com ele, que sentiu o chamado e começaram a orar nesse sentido.

No final do ano 2007, foi realizado o Abrace BH, um evento que todas as igrejas foram convocadas. Neste evento convocaram Pr. Antonio Carlos para coordenar todos os tocadores de Shofar de Belo Horizonte. Começou assim os contatos com os tocadores de diversas igrejas.

Após o evento do Abrace BH, o ministério Gideões da oração convidou o Ministério Brit para ministrar nas igrejas, formaturas e congressos convocando os tocadores de Shofar. Houve então a necessidade de estar levantando tocadores de Shofar. Nasceu, com isso, a primeira Escola Brit de Adoração e a Voz do Shofar em Shofetim (Juízes) 6, onde Guidon (Gideão) foi levantado por D-us para expulsar os medianitas que oprimiam o povo Dele através do toque do Shofar.

O TOQUE DO SHOFAR

O Shofar é um instrumento profético que tem o objetivo de despertar o povo de D-us e fazê-lo lembrar que a volta de Yeshua (Jesus) está próxima.