Ministério Brit

Visão


= HEBRAICO

= BRIT =ALIANÇA = 70 NAÇÖES

Nasceu no coração do Eterno nosso Deus!

Como na própria raiz da palavra Hebraico, língua que foi escrita no pentateuco- os 5 primeiros livros da Bíblia- está também na raiz a palavra BRIT (Aliança) e 70 Naçöes.

Este é o desejo do nosso Deus que vivamos aliançados em unidade como em João 17:21 na oração de Yeshua (Jesus) “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti. Que eles também sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”. Cremos também que seremos conhecidos nestes tempos pelo amor. Para vivermos aliançados precisamos muito do amor e da misericórdia do Senhor em nossas vidas. Viver aliançados com o Senhor, com o povo escolhido e com todas as Nações através do sangue derramado, Cristo! Ter relacionamento pleno com Deus e com as Nações. 70 Nações em BRIT (Aliança) adorando ao nosso Deus.

No texto do livro de Mateus 18.21,22 Pedro questiona, quantas vezes devemos perdoar uma pessoa. E o Senhor responde: “Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete. O perdão é um dos princípios básicos para que nossos relacionamentos, como marido e mulher, filhos, parentes e amigos, cresçam na presença de Deus. Estudando a guematria(estudo dos números Bíblicos), observamos o seguinte; 70x7= 490; que somado é igual a 13 o numero do amor e misericórdia de Deus no hebraico. Perdoamos até amarmos, porque quando se ama você perdoa facilmente e quantas vezes forem necessárias. O amor de Deus inunda nossos corações assim poderemos tomar a atitude de perdoar.

E cremos mais ainda que esta BRIT (Aliança) é eterna como nosso Deus e a tua Palavra o são. Gênesis 17:2 “Firmarei minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei extremamente”. Esta é a benção de Deus para aquele que vive em BRIT (Aliança) com Deus!

Cláudia Márcia - Líder do Ministério Brit

Missão

Nossa missão, é levar à todas às Nações a Palavra da Verdade, cantada ou pregada através das músicas e mensagens, inspiradas na Bíblia escrita no original hebraico.

A unção de Deus é tremenda e queremos ver o povo de Deus, todas as Nações da terra, vivendo em BRIT(Aliança) com o Senhor e os homens em unidade e no pleno conhecimento de Deus. Oseias 6:3 “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor...”.

Conhecendo a Palavra da Verdade e relacionando-nos, com Deus e com os homens seremos curados, restaurados, transformados, vivendo a vida abundante que Jesus anseia ver. Por que nossos relacionamentos são espelhos do nosso relacionamento com Deus!